top of page
Buscar
  • indaiatubapibi

Louvai ao Senhor!



No último domingo ouvimos a exposição muito pertinente do Salmo 150. É interessante que este salmo faz parte do último conjunto de Salmos (146-150) e pretende, juntamente com esses, ser o grand finale do saltério. Não é à toa que todos esses salmos começam com o convite: “louvai ao Senhor”!


O “louvai ao Senhor” é a culminância de toda a meditação, por parte dos salmistas, nos atributos do Senhor e em todas as obras dEle.


Isso mês fez pensar que como igreja temos muitos motivos para também dizer “louvai ao Senhor”! O último domingo foi um “louvai ao Senhor”! Acompanhe comigo.


Louvai ao Senhor pelo recebimento de vários novos irmãos que passaram pela classe de novos membros. O testemunho desses irmãos em uníssono é que decidiram por nossa igreja por causa da seriedade na exposição da Palavra e a comunhão que vivenciam.


Louvai ao Senhor pelo batismo de irmãos que professaram a fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo.


Louvai ao Senhor pelos discipulados individuais que já têm acontecido, e inúmeros testemunhos de transformação de vida pela Palavra de Deus.


Louvai ao Senhor pela atenção aos necessitados que nossa igreja tem dado. Algumas famílias têm sido assistidas em suas necessidades materiais. Inclusive, nesse domingo levantamos uma considerável oferta para uma dessas famílias. Uma das coisas que me comoveu foi ver irmãos que sabemos que também passam muitas dificuldades fazer questão de também doar.


Louvai ao Senhor pelo fato de a igreja ter decidido pelo sustento de um seminarista em sua formação teológica.


Louvai ao Senhor pelo exercício da disciplina bíblica. Isso tem trazido saúde para a igreja.


Louvai ao Senhor pela liderança que o Senhor tem levantado. São homens dedicados ao Senhor e que amam a igreja.


Louvai ao Senhor pelas crianças que têm sido impactadas pelo ensino das Escrituras e exemplo de seus pais.


Louvai ao Senhor pelos inúmeros irmãos que têm sido despertados com o desejo de servir em diversas áreas, sem esperar um cargo para isso.


Louvai ao Senhor pelos nossos jovens e adolescentes que estão tão animados como grupo e têm crescido no conhecimento do Senhor.


Louvai ao Senhor pela alegria que temos experimentado como igreja de estarmos juntos em adoração ao Senhor e comunhão uns com os outros.


Louvai ao Senhor pela provisão financeira. Temos investido em nosso Espaço de Convivência e nada nos tem faltado.


Louvai ao Senhor pelos casais que têm tido uma forte instrução bíblica no que tange ao casamento e criação de filhos.


Louvai ao Senhor pelos grupos de homens e mulheres que têm dedicado tempo em estudar as Escrituras e têm sido impactados pelo o que esta diz sobre masculinidade e feminilidade.


Tudo isso, e muito mais, é motivo de louvor ao Senhor porque aprouve a Ele derramar tanta graça em nossa querida igreja.


Louvai ao Senhor!


pr. Nelson Galvão





67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page